domingo, 12 de fevereiro de 2012

" ♥ Sweet Love - Parte 2 - Te Entreguei "

Acordei de manhã, me vesti  e fui para a escola. Chegando lá,fui para a rádio e dei um cd e disse para passarem quando Débora chegasse.
Depois de 15 minutos,quando Débora entrou , passou a gravação e Justin começou a chorar.Fui lá e abraçei ele,ele retribuiu. 
Você: Juss, não fica assim ! 
Justin: Obrigada por tudo - beija minha bochecha - 
Bateu o sinal e Débora tentava se explicar para Justin, mais só levava patada #CAVALODOPÂNICO.
Depois bateu o sinal e falei a Débora:
Você: Te entreguei , '-' 
Débora: Isso não vai ficar , assim , não mesmo - olhou malvada e com cara de nojo - 
Me arrepiei, só oque faltava eu estar com medo dessa piranha ? Para né.
Você: Eu não tenho medo ! - olhei maligna - 
Débora: Pois começe a ter, você não sabe oque te espera fofinha (: - ela riu e sumiu na multidão - 
Sim, pela primeira vez na minha vida eu estava com medo, é , ela não era de mentir, ela vai se vingar e com todas as forças. Meu Deus, essa garota é louca ! 
Justin já estava sorrindo e venho me agradeçer:
Justin: Obrigada SeuNome , obrigada mesmo por me abrir os olhos , e não ser mais um brinquedo para ela. 
Você: Não tem de que Justin - sorri - 
Justin : Eu só te desculpo com uma condição - riu safado - 
Você: Ai meu Deus,você quando ri safado me dá medo - ri - Justin ! 
Justin: Almoça comigo, hoje? 
Você: Não sei se poço Justin, e se meu pai ou minha mãe não deixar ? 
Justin: Shawty eu falo com eles tá ? - ele sorriu , aquele sorriso me deixava boba , eu flutuava nas núvens e para mim , não existia mais nada , somente você e ele na quela escola - 
Oque? Peraí , ele me chamou de Shawty ? - morrendo - 
Justin: SeuNome? - passa a mão pelo seu rosto - 
Você: Ahh,Justin? Ah sim , pode falar com eles - riso - 
Justin: No que você estava 'pensando' ? 
Você: Em você *-* 
OMB, EU FALEI QUE TAVA FALANDO DELE? Vish ! 
Justin: HAHA, em mim ? - ele riu envergonhado - 
E agora? Ah já sei :
Você: Sim, no almoço né.  - ri - " Essa foi por pouco , nossa " - você pensa - 
Justin: Ah sim - diz desanimado - 
Você: Justin ? Porque tá assim ? 
Justin: São tantas coisas aconteçendo ao mesmo tempo, é duvidoso ainda tudo para mim sabe?
Você: Sei sim , não fica assim , a Débora não te mereçe , você vai encontrar algúem que te ame muito  - você abraça ele - 
Justin: Nos seus braços eu fico seguro - você cora e Justin ri , bate o sinal e você diz -
Você: Ér... Até amanhã - beija a bochecha de Justin, mais ele vira o rosto e vocês se beijam, era um beijo doce, gostoso e delicado , ele segurou sua cintura e todos aplaudiram , peraí , todos estavam vendo , vocês terminaram com selinho, você não queria parar mais, era tão bom - 
Justin: Tchau ! - ele te abraça - 
E você vai pra casa, pensando no beijo.

Continua? *-* 

Um comentário: